Na Matéria publicada na edição deste sábado no Jornal de Jundiaí (05/11 pg.03 ) que pode ser lida na integra em http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=163114. O Presidente da Câmara afirmou :
“O projeto basicamente muda o zoneamento da região SP 053/332 onde já existem empresas grandes como a Frango D”oro e a Cinexpan ao lado da Rodovia fica permitida a instalação de industrias.” Trecho da Fala do Presidente da Câmara.
ESCLARECIMENTO
Dos 14 artigos que integram o projeto de lei, apenas o primeiro parágrafo do artigo 4, fala superficialmente sobre a instalação de industrias, conforme reproduzimos abaixo.
PRIMEIRO PARÁGRAFO DO ARTIGO 4° “ Fica permitido o uso preferencialmente industrial e serviços à porção do território que faz frente para a Estrada SP – 053 – Rodovia Adail Eduardo Gut.”
Se querem regularizar a ocupação industrial da área , que se crie um projeto de lei especifico para tratar sobre o assunto . O que não pode é criar um extenso projeto de lei com 13 artigos tratando sobre diretrizes para lotear uma área de proteção ambiental e inserir no meio do projeto duas únicas linhas falando sobre a instalação de industrias, e depois nas entrevistas dar a esse minúsculo trecho uma importância que ele não teve no projeto de lei.
Acredito que não tenha sido essa a intenção do autor do projeto de lei , mas passa a impressão de que o trecho está ali única e exclusivamente para confundir a opinião pública.
CONFIRME A VERACIDADE DO ESCLARECIMENTO , BAIXE O PROJETO DE LEI NA ÍNTEGRA :
Nenhum comentário:
Postar um comentário